Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Prefeitura de Goiânia analisa assinatura de convênio com a Prevcom-BrC
Início do conteúdo da página
Notícias

Prefeitura de Goiânia analisa assinatura de convênio com a Prevcom-BrC

Última Atualização: Quarta, 14 Março 2018 16:57
imagem sem descrição.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende e o secretário de Finanças do Município, Alessandro Melo, receberam, nesta terça-feira (13/03), a Diretoria Executiva da Prevcom-BrC para discutirem sobre a instituição da Previdência Complementar no município e a adesão ao Plano de Benefícios Goiás Seguro.

A Lei Estadual nº 19.179, de 29 de dezembro de 2015, permite que os Governos Municipais participem do mencionado plano, aprovado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC em 7 de julho de 2017. 

“A Prevcom-BrC está buscando parcerias com os municípios goianos e a Prefeitura da capital de Goiás é a nossa parceira preferencial”, afirmou o presidente José Taveira.

Estima-se que a criação da Previdência Complementar irá eliminar, no médio prazo, o déficit previdenciário no Estado de Goiás, o que deverá ocorrer também no município de Goiânia, com a constituição ou adesão ao plano de benefícios.

Na oportunidade, o secretário de Finanças informou que examinarão a minuta do Protocolo de Intenções visando a assinatura do Convênio de Adesão com a Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central. 

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

registrado em:
Fim do conteúdo da página