Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Requisição n.º 02/2024 - Custódia
Início do conteúdo da página

Requisição n.º 02/2024 - Custódia

Última Atualização: Quinta, 18 Abril 2024 17:58

A Prevcom-BrC torna pública a RETIFICAÇÃO da Requisição de Proposta nº 02/2024 – PREVCOM-BRCque tem como objetivo a contratação de prestação de serviços de custódia qualificada. A  nova redação não altera os demais itens e subitens da requisição. 

  • Confira AQUI as alterações da Requisição de Proposta n.º 02/2024

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 REQUISIÇÃO DE PROPOSTA Nº 02/2024 – PREVCOM-BRC

A Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central – Prevcom-BrC, visando o conhecimento das empresas interessadas, torna público que receberá propostas objetivando a CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, nos termos da regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários e do Banco Central do Brasil, PARA CUSTÓDIA DOS TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS QUE INTEGRAM OS INVESTIMENTOS DA PREVCOM-BRC, doravante denominada “Custódia Qualificada”, a ser processada nos autos do processo nº. 202415844000148.

Atenção: A proposta comercial e os documentos de qualificação e habilitação deverão ser entregues, via correspondência eletrônica - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até o dia 23/04/2024, conforme definido na requisição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página