Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Em parceria com a Prevcom-BrC, TCM-GO realiza 13º Encontro Regional
Início do conteúdo da página
Notícias

Em parceria com a Prevcom-BrC, TCM-GO realiza 13º Encontro Regional

Última Atualização: Terça, 23 Maio 2023 14:41
imagem sem descrição.

A 13ª edição do Encontro Regional, promovida pelo Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás-TCM-GO, tem movimentado diversas cidades goianas e proporcionado muito conhecimento aos participantes. Com o tema “Políticas Públicas e o Desenvolvimento Sustentável dos Municípios”, o objetivo dos eventos é capacitar gestores para que alcancem resultados ainda mais eficientes em suas administrações. O ciclo de encontros iniciou dia 25 de abril em Itapuranga e finalizará em Goiânia com data a ser definida pelos organizadores. 

Em sua primeira participação nessa iniciativa, a Prevcom-BrC, representada por seu Diretor-Presidente, Francisco Jorgivan, tem levado orientações sobre a instituição da Previdência Complementar nos municípios. Nas apresentações, Jorgivan ressalta sobre a implementação do novo regime na esfera municipal, elucida dúvidas sobre as obrigações dos municípios em observância à EC 103/2019, celebração de convênio de adesão e vigência, entre outros assuntos do segmento. 

“Os Encontros Regionais promovidos pelo TCM-GO é uma ação muito importante para os municípios goianos. São momentos de grande aprendizagem e eu estou grato por poder compartilhar sobre Previdência Complementar, um assunto relativamente novo para muitos”, destaca Francisco Jorgivan. 

Destinados a prefeitos, vereadores, servidores públicos, agentes sociais e demais interessados, os encontros são uma realização do TCMGO e MPC/TCMGO em parceria com o Governo de Goiás, Abracom, Prevcom-BrC e o apoio das Prefeituras e Câmaras Municipais, da AGM, FGM, UVG-GO, CRC-GO e CRA-GO. 

Além de Itapuranga, os eventos já foram realizados em Santo Antônio do Descoberto e Alto Horizonte. Confira a programação para as próximas cidades. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo tcmgo.gov.gov.br/sophos:

- Catalão (30/05);

- Quirinópolis (06/06);

- Goiânia (em data ainda a ser confirmada).

 

Créditos Fotos: Prefeitura Municipal de Alto Horizonte e TCM-GO

 

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página