Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Início do conteúdo da página
Artigos

Diretores discutem medidas para facilitar acesso dos servidores aos assuntos sobre Previdência

Última Atualização: Segunda, 05 Agosto 2019 10:21
imagem sem descrição.

Os diretores executivos da Prevcom-BrC, Edson Ronaldo e Murilo Luciano, foram recebidos pelo Diretor de Gestão, Planejamento e Finanças da GoiásPrev, Fábio Resende, na última sexta-feira (02), para conversarem sobre a integração das entidades. A medida tem como principal objetivo facilitar o acesso dos servidores públicos aos assuntos relativos à previdência nas duas instituições.

 A proposta de aproximação das entidades é uma iniciativa do diretor-presidente interino da Prevcom-BrC, Edson Ronaldo, do diretor de Investimentos, Murilo Luciano e do atual presidente da GoiásPrev, Gilvan Cândido. 

Segundo os diretores da Fundação de Previdência Complementar, muitos servidores têm dúvidas em relação ao órgão que devem recorrer quando necessitam de orientações relacionadas à área previdenciária, por esta razão, aproximar a Prevcom-BrC da GoiásPrev simplificaria esta busca. 

Fábio manifestou-se favorável e ressaltou a concordância do atual presidente da GoiásPrev, Gilvan Cândido, que por compromissos externos não participou da reunião. Este foi o primeiro encontro dos diretores das entidades para discutirem o assunto. 

Em virtude da nomeação de Gilvan Cândido como presidente da GoiásPrev, Edson Ronaldo, diretor de Administração, assumiu interinamente a Presidência da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central, acumulando as duas diretorias. Com a mudança, o diretor de Investimentos, Murilo Luciano, passou a responder também pela Diretoria de Seguridade da Prevcom-BrC. A recente alteração foi aprovada pelo Conselho Deliberativo da entidade na última reunião do colegiado (30/07). 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página