Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias COMUNICADO: Inscrições das chapas encerram HOJE 11/01
Início do conteúdo da página
Notícias

COMUNICADO: Inscrições das chapas encerram HOJE 11/01

Última Atualização: Sexta, 11 Janeiro 2019 11:36

Links relacionados:

imagem sem descrição.

A Comissão Eleitoral da Prevcom-BrC comunica que as inscrições das chapas que concorrerão às vagas nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade foram prorrogadas até o dia 11/01/19.

A alteração do prazo, deferida na 5ª Reunião Ordinária da Comissão, realizada em 04 de janeiro de 2019, visa oportunizar a participação dos interessados que não conseguiram comparecer na sede da Fundação no período vigente das inscrições. 

Lembrando que, para a nova composição dos Conselhos, os representantes dos Participantes e Assistidos do PLANO GOIÁS SEGURO administrado pela Fundação concorrerão a três vagas para o Deliberativo e duas para o Fiscal, todos com seus respectivos suplentes.  A participação nos conselhos é remunerada.  

Com a prorrogação das inscrições, algumas datas do Cronograma Eleitoral e do Edital de Convocação foram alteradas. Para mais informações como documentação, Regulamento, relação dos participantes aptos a se candidatarem e os formulários de inscrição das chapas acesse a página específica das eleições: prevcom-brc.eleicaonet.com.br/hotsite

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

registrado em:
Fim do conteúdo da página