Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Prevcom-BrC inicia processo eleitoral para renovação dos membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo
Início do conteúdo da página
Notícias

Prevcom-BrC inicia processo eleitoral para renovação dos membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo

Última Atualização: Quarta, 26 Dezembro 2018 14:29

Links relacionados:

imagem sem descrição.

INSCRIÇÕES DAS CHAPAS DE 03/12 A 04/01

A Diretoria Executiva (D.E) da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central comunica a abertura do processo eleitoral para renovação dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Entidade. O processo eleitoral segue todas as exigências legais da Superintendência Nacional de Previdência Complementar - PREVIC, autarquia jurisdicionada ao Ministério da Fazenda.

Com a publicação da Resolução D.E nº 11 de 26 de novembro de 2018 no Diário Oficial do Estado em 28/11, que institui a Comissão Eleitoral da Prevcom-BrC, inicia oficialmente o processo eleitoral. A Comissão é composta por três membros titulares e seus suplentes, sendo um titular representante dos Participantes e Assistidos. ​Os membros designados para compor o referido grupo serão responsáveis por conduzir todos os procedimentos relativos ao pleito, incluindo a condução do processo eleitoral, esclarecimento de dúvidas, recebimento e exame dos requerimentos de inscrição das chapas entre outras atividades. 

Para a nova composição dos Conselhos, os representantes dos Participantes e Assistidos do PLANO GOIÁS SEGURO administrado pela Fundação concorrerão a três vagas para o Deliberativo e duas para o Fiscal, todos com seus respectivos suplentes.   A participação nos conselhos é remunerada. Os eleitos do Conselho Deliberativo exercerão mandato de 4 anos a partir da data de posse. Quanto ao Conselho Fiscal, uma vaga é para o mandato de 4 anos (primeiro mais votado) e a outra para o mandato de 2 anos (segundo mais votado), conforme exigências legais.

As inscrições das chapas poderão ser realizadas de 03 de dezembro (próxima segunda-feira) a 04 de janeiro de 2019. O Regulamento Eleitoral, o Edital de Convocação da Eleição, o Cronograma Eleitoral, a relação dos participantes aptos a se candidatarem, os formulários de inscrição das chapas, outras documentações e informações referentes ao processo eleitoral estarão disponíveis no site http://www.prevcom-brc.com.br a partir de 03/12/2018.

 

Conheça os membros da Comissão Eleitoral:

Representantes da PREVCOM-BrC:

Presidência:

Titular: Lara Garcia Borges Ferreira, Assessora de Auditoria Interna e Governança.

1º Suplente: Derciley Cunha de Almeida, Coordenador do Núcleo de Planejamento e Tecnologia da Informação.

2º Suplente: Rafael Cunha Fernandes, Assessor Jurídico.

 

Secretaria-Geral:

Titular: Flávia Maria Brasil, Secretária Executiva.

Suplente: Marcus Vinícius de S. Amaral, Coordenador do Núcleo de Administração.

 

Membro representante dos Participantes e Assistidos:

Titular: Philipe Arapian​ - Defensor Público da Defensoria Geral do Estado.

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

registrado em:
Fim do conteúdo da página