Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Seu extrato na palma da mão! Prevcom-BrC lança aplicativo para facilitar o acesso às informações
Início do conteúdo da página
Notícias

Seu extrato na palma da mão! Prevcom-BrC lança aplicativo para facilitar o acesso às informações

Última Atualização: Quarta, 01 Dezembro 2021 16:34
imagem sem descrição.

Agora ficou mais fácil acessar as informações do plano de previdência complementar da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central-Prevcom-BrC. A entidade lançou seu aplicativo, compatível com as plataformas Android e IOS, para que os participantes tenham acesso ao seu extrato de forma rápida e simplificada.

Entre as funcionalidades, será possível acompanhar as contribuições mensais, as contrapartidas do patrocinador e a rentabilidade do plano. Além disso, o participante poderá encontrar informações no aplicativo como data de adesão, tipo de plano e o regime de tributação.

Acesso: O participante acessará o aplicativo com o mesmo login e senha do Portal do Participante, no site da Fundação (www.prevcom-brc.com.br). Caso ainda não possua senha, deverá realizar o procedimento de primeiro acesso no Portal ou no próprio aplicativo.

Esta é uma iniciativa da Prevcom-BrC, que visa, além da transparência de suas operações, possibilitar aos participantes, de forma simples, o acompanhamento de suas contribuições e contrapartidas recebidas dos patrocinadores, assegurando, assim, a integridade de sua reserva.

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-Brc

registrado em:
Fim do conteúdo da página