Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias PREVCOM-BrC lança seu primeiro Plano de Benefícios e ratifica adesões com os Poderes
Início do conteúdo da página
Notícias

PREVCOM-BrC lança seu primeiro Plano de Benefícios e ratifica adesões com os Poderes

Última Atualização: Quinta, 05 Abril 2018 16:49
imagem sem descrição.

A Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central – Prevcom-BrC lançará amanhã (16/02/18) seu primeiro Plano de Benefícios denominado Goiás Seguro. O evento que será presidido pelo Excelentíssimo Senhor Governador Marconi Perillo, será realizado no Auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico, às 14h.

O Plano de Benefícios Goiás Seguro, aprovado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar-Previc, está disponível aos servidores públicos efetivos do Estado de Goiás e seus municípios, aos servidores dos Poderes Legislativo, Judiciário, Defensoria Pública, Ministério Público, Tribunais de Contas do Estado e Municípios. E em breve, servidores comissionados, de designação temporária e agentes políticos também serão atendidos pela Prevcom-Brc, já que a Fundação está finalizando junto à Previc, um novo plano de benefícios destinado às referidas classes.  

Na solenidade, os titulares dos Poderes Executivo, Legislativo, Tribunais de Contas do Estado e Municípios, da Defensoria Pública e Ministério Público assinarão um termo que ratifica os convênios de adesão celebrados com a Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central.

 

SERVIÇO:

Evento: Lançamento do Plano de Benefícios Goiás Seguro da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central – Prevcom-BrC, presidido pelo Excelentíssimo Senhor Governador Marconi Perillo.

Horário: 14 h

Local: Auditório Mauro Borges – Palácio Pedro Ludovico Teixeira

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página