Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Prevcom se consolida no Estado de Goiás
Início do conteúdo da página
Notícias

Prevcom se consolida no Estado de Goiás

Última Atualização: Terça, 19 Dezembro 2017 19:29
imagem sem descrição.

A partir de hoje (19/12/17), os servidores efetivos da Defensoria Pública do Estado de Goiás poderão aderir ao Plano Goiás Seguro, administrado pela PREVCOM-GO.

Vigente desde o dia 07 de julho deste ano, conforme Portaria n.º 689/2017 da Superintendência Nacional de Previdência Complementar-Previc, o Plano Goiás Seguro também está disponível aos servidores públicos do Estado e dos municípios de Goiás, de suas autarquias, fundações e aos membros dos Poderes Legislativo e Judiciário, dos Tribunais de Contas do Estado e Municípios e Ministério Público.

O MP-GO, TCM e a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás também oficializaram a adesão ao referido plano de benefícios esta semana. O TCE deverá assinar nos próximos dias. 

A participação no Plano Goiás Seguro garante ao servidor efetivo o patrocínio do Estado e do Município de forma paritária, além de possibilitar a dedução do Imposto de Renda.

Em breve, servidores comissionados e temporários terão a oportunidade de formar uma reserva financeira extra por meio da Prevcom-GO. Já está em tramitação a elaboração do novo plano que irá atender estas categorias.  

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-GO. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página