Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Conselho Deliberativo da Prevcom faz última reunião do ano
Início do conteúdo da página
Notícias

Conselho Deliberativo da Prevcom faz última reunião do ano

Última Atualização: Segunda, 18 Dezembro 2017 13:59

Foi realizada na última quinta-feira (14.12.17) a 13ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Fundação de Previdência Complementar do Estado de Goiás (Prevcom-GO). Essa foi a última reunião do ano do conselho, que é presidido pelo secretário da Fazenda, João Furtado Neto.

Entre os assuntos deliberados pelo conselho estavam os convênios assinados esta semana pela Prevcom-GO com o Ministério Público e a Assembleia Legislativa, que possibilitam aos servidores a adesão ao Plano de Previdência Complementar do Estado de Goiás oferecido pela Fundação.

Para o secretário da Fazenda, João Furtado, a assinatura dos convênios ressalta a credibilidade da Prevcom. O diretor de Administração da Fundação, Edson Ronaldo Nascimento, disse que nos próximos dias também serão assinados convênios com os Tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM) e, ainda, com a Defensoria Pública.

O diretor-presidente da Prevcom, José Taveira, ressaltou que pretende assinar convênios com os municípios goianos. Como perspectivas para o próximo ano também estão convênios com outras unidades da Federação e a extensão do plano de previdência complementar aos servidores comissionados de Goiás.

Foram deliberados, ainda, outros assuntos de natureza administrativa, como a autorização para contratação de auditoria contábil independente, conforme prevê o regulamento do setor, após o fechamento das contas do ano.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sefaz

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página