Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Diretores da Prevcom-GO participam de programação especial organizada pela PGE
Início do conteúdo da página
Notícias

Diretores da Prevcom-GO participam de programação especial organizada pela PGE

Última Atualização: Segunda, 13 Novembro 2017 12:06
imagem sem descrição.

Os diretores de Administração e Investimentos da PREVCOM-GO, Edson Ronaldo e Murilo Luciano, participaram da programação especial organizada pela Procuradoria Geral do Estado de Goiás, através do Centro de Estudos Jurídicos, em comemoração ao Dia do Procurador, 11 de novembro.

Na semana comemorativa, procuradores e demais servidores participaram de diversas atividades, workshops e apresentações musicais. No quarto dia, prestigiaram palestras sobre “As Regras da Aposentadoria do Servidor Público”, ministrada pela procuradora Beatriz Duarte Florentino e sobre o “Regime de Previdência Complementar no Âmbito do Estado de Goiás” ministrada pela procuradora Valdenira de Oliveira Gomes e pelos diretores da PREVCOM-GO, Edson Ronaldo e Murilo Luciano.

Os temas apresentados instigaram os participantes, que, diante da mudança previdenciária estadual, puderam esclarecer questões voltadas ao novo regime e à PREVCOM-GO. Edson destacou que a entidade goiana, por ter característica de não visar lucro, oferece vantagens em relação às taxas, além de possibilitar que os servidores recebam a contribuição do patrocinador de forma paritária até 8,5%.

Complementando as orientações, Murilo comentou sobre o Plano de Gestão Administrativa (PGA) da Fundação e elucidou dúvidas que surgiram no decorrer da palestra.
 
O encontro foi realizado na última quinta-feira (09.11) no Auditório da PGE e teve como presidente de mesa a procuradora Liliane Arato.

registrado em:
Fim do conteúdo da página