Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Sobre a Prevcom-BrC

Sobre a Prevcom-BrC

Publicado: Segunda, 30 Janeiro 2017 13:12 | Última Atualização: Quarta, 25 Abril 2018 19:03

A Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central – Prevcom-BrC – é uma entidade fechada de previdência complementar autorizada a administrar e operar planos de benefícios previdenciários aos servidores públicos do Estado de Goiás nas esferas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, dos Tribunais de Contas, do Ministério Público e da Defensoria Pública.

A Prevcom-BrC foi instituída pela Lei nº 19.179/2015, de 29 de dezembro de 2015 e regulamentada pelo Decreto nº 8.709, de 26 de julho de 2016. Sua estrutura administrativa é composta por um Conselho Deliberativo, um Conselho Fiscal e uma Diretoria Executiva.

Os planos de benefícios ofertados pela Prevcom-BrC passam a ser uma ótima alternativa para os servidores públicos que, em razão das reformas constitucionais recentes, tem a perspectiva de contar apenas com uma aposentadoria ou pensão limitada ao teto máximo estabelecido para os benefícios do Regime Geral de Previdência Social (INSS). 

O servidor público em atividade que possui rendimentos acima desse limite poderá se inscrever em um plano de benefícios da Prevcom-BrC para garantir que sua renda seja mantida no mesmo patamar a partir da sua aposentadoria e, ainda, contar com a contribuição conjunta do seu empregador (patrocinador) para o seu plano.

CNPJ PREVCOM-BrC: 26.850.496/0001-86

registrado em:
Fim do conteúdo da página