Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Sobre a Prevcom-BrC
Início do conteúdo da página
Sobre a Prevcom-BrC

Sobre a Prevcom-BrC

Última Atualização: Segunda, 06 Novembro 2023 10:22

A Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central – Prevcom-BrC – é uma entidade fechada de previdência complementar instituída sob a forma de fundação pública, de direito privado, sem fins lucrativos e dotada de autonomia administrativa, financeira, patrimonial e de gestão de recursos humanos.

A Prevcom-BrC foi instituída pela Lei nº 19.179/2015, de 29 de dezembro de 2015 e regulamentada pelo Decreto nº 8.709, de 26 de julho de 2016. Está autorizada a administrar e operar planos de benefícios previdenciários complementares para os servidores públicos do Estado de Goiás nas esferas dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, dos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios, do Ministério Público e da Defensoria Pública. Sua estrutura administrativa é composta pelo Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e  Diretoria Executiva. 

O Plano Goiás Seguro, ofertado pela Prevcom-BrC, é uma ótima alternativa para os servidores públicos que desejam acumular reservas para que no futuro, quando aposentarem, não dependam somente da previdência social. Atualmente, os servidores tem a perspectiva de contar apenas com uma aposentadoria ou pensão limitadas ao teto máximo estabelecido para os benefícios do Regime Geral de Previdência Social (INSS). E com a Previdência Complementar poderão receber uma renda semelhante ou até maior do que a que recebem durante o período em que estão na ativa.  

 

Quer saber quanto poderá receber de previdência complementar? SIMULE aqui!

 

CNPJ PREVCOM-BrC: 26.850.496/0001-86

 

Endereço:  Av. Vereador José Monteiro, nº 2.233, St. Nova Vila, Secretaria de Estado da Economia, 1º Andar, Sala 203, entre os Blocos A e B, CEP: 74653-900, Goiânia - GO.

T: (62) 3269-2205 / 994284206

E: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página