Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Diretoria Executiva inicia ciclo de visitas para apresentação da Prevcom-GO
Início do conteúdo da página
Notícias

Diretoria Executiva inicia ciclo de visitas para apresentação da Prevcom-GO

Última Atualização: Quarta, 07 Junho 2017 16:35
imagem sem descrição.

A Diretoria Executiva iniciou no final do mês de abril uma série de visitas que ocorrerão durante os próximos meses para apresentação da Prevcom-GO como alternativa de Entidade Fechada de Previdência Complementar para os estados e municípios que tenham a intenção de instituir o regime de previdência complementar.

Vale lembrar que a proposta de reforma da previdência que tramita atualmente na Câmara dos Deputados, obriga os entes federativos que possuem Regime Próprio, inclusive Municípios, a instituir o regime de previdência complementar para seus servidores e a limitar os benefícios do Regime Próprio ao teto de benefícios do Regime Geral, o que deverá ser atendido em até 2 (dois) anos.

O primeiro município visitado foi Palmas, capital do estado de Tocantins. Na sequência foi o município de Aparecida de Goiânia, onde estiveram presentes o Prefeito Municipal, Sr. Gustavo Mendanha, o Presidente do APARECIDAPREV, Sr. Tarcísio Francisco dos Santos, o Secretário Municipal de Transparência, Fiscalização e Controle, Sr. Einstein Paniago, o Secretário Municipal de Fazenda, Sr. André Luis Ferreira da Rosa e o Secretário Municipal de Planejamento e Regulação Urbana, Sr. Raul Coutinho Neto.

Assessoria Geral - Prevcom-GO

registrado em:
Fim do conteúdo da página