Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias 54º Congresso Nacional da ABIPEM e 1º Congresso de Previdência da AGOPREV
Início do conteúdo da página
Notícias

54º Congresso Nacional da ABIPEM e 1º Congresso de Previdência da AGOPREV

Última Atualização: Terça, 02 Novembro 2021 23:12
imagem sem descrição.

Goiânia sediará, entre os dias 10 e 12 de novembro, a 54ª edição do Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais – ABIPEM e o 1º Congresso de Previdência da Associação Goiana de Regimes Próprios de Previdência – AGOPREV. O evento, que acontecerá no Centro de Convenções de Goiânia, abordará temas direcionados às entidades gestoras dos Regimes Próprios de Previdência Social - RPPS, como alterações na legislação, implantação do Regime de Previdência Complementar nos municípios e contará com a participação da secretária de Estado da Economia, Cristiane Schmidt, do diretor-presidente da Prevcom-BrC, Francisco Jorgivan, gestores dos RPPS’s e especialistas renomados de todo o Brasil.

Serão realizadas palestras simultâneas, divididas em três auditórios, com temas sobre Política de Investimentos, Meta Atuarial, Taxa de Administração, Aspectos Contábeis dos RPPS’s, Emenda Constitucional 103/2019 e Os Efeitos da Reforma da Previdência na Responsabilidade Fiscal, esta última ministrada pela secretária de Estado da Economia, Cristiane Alkmin, e outros assuntos relevantes para o segmento. Para saber mais sobre a programação, clique aqui. 

A Secretaria de Previdência fará atendimento presencial durante todo o Congresso para tratar sobre DAIR, DIPR, GESCON, SIG, DRAA, Progestão e Certificação Profissional. E ainda, ministrará Workshop COMPREV das 14:00 horas do dia 10/11 (quarta-feira) até às 12:30 hs do dia 12/11 (sexta-feira). 

Apoiando a causa de grande relevância para os RPPS's do estado de Goiás e de todo o país, o diretor-presidente da Prevcom-BrC, Francisco Jorgivan, convida todos para participarem deste grande evento que discutirá a Previdência Pública do Brasil. Os interessados deverão realizar a inscrição por meio deste link. 

 

Evento: 54º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais – ABIPEM e 1º Congresso de Previdência da Associação Goiana de Regimes Próprios de Previdência – AGOPREV.

Data: 10 a 12 de novembro  de 2021

Horário de início (quarta-feira – 10/11): 17 horas

Local: Centro de Convenções de Goiânia - R. 4, 1400 - St. Central, Goiânia - GO, 74025-020

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página