Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Conheça os Candidatos da Chapa 2
Início do conteúdo da página
Notícias

Conheça os Candidatos da Chapa 2

Última Atualização: Segunda, 03 Maio 2021 11:56
imagem sem descrição.

TITULAR: HENRIQUES MOREIRA TURÍBIO 

Especialista em Gestão e Políticas Públicas pela Universidade Araguaia (FARA), graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG) em Ciência da Computação pela Faculdade Objetivo. Atualmente ocupante do cargo de Auditor de Controle Externo, área finalista de Informática, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás. 

Tem experiência na área de Tecnologia da Informação com atuação em gestão do ambiente de produção e desenvolvimento de sistemas, e na área de Direito, com ênfase em Direito Administrativo, especialmente em Licitações e Contratos. 

Acesse o Currículo do Candidato

 

SUPLENTE: PAULO HENRIQUE CARNEIRO ALVES

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás, especialista em Processo de Software pela Universidade Federal de Lavras – MG, Gestão de Tecnologia da Informação pela Anhanguera – Uniderp, Gestão Pública pela Faculdade Araguaia Goiânia e em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes – RJ. Acadêmico de Direito. 

Ocupa o cargo de Auditor de Controle Externo, área finalista de Informática no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, desempenhando a função de chefia da Divisão de Projetos de Tecnologia da Informação vinculada à Superintendência de Informática no TCM-GO. 

Acesse o Currículo do Candidato

 

Conheça a Proposta de Trabalho da Chapa 2

registrado em:
Fim do conteúdo da página