Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Início do conteúdo da página
Artigos

CONHEÇA O PERFIL DOS CANDIDATOS

Última Atualização: Quinta, 29 Abril 2021 17:19

Links relacionados:

imagem sem descrição.

 

A Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central – Prevcom-BrC iniciou seu segundo processo eleitoral para renovação parcial dos membros do Conselho Fiscal. O processo de escolha, mediante votação dos participantes e assistidos, tem com finalidade compartilhar a gestão entre participantes e patrocinadores. 

O ato inicial ocorreu no dia 5 de março deste ano a partir da designação dos membros da Comissão Eleitoral. Todos os participantes com inscrições homologadas na Fundação até o dia 10 de março estavam aptos a se candidatar. A Comissão publicou no site da entidade a lista dos habilitados, como pode ser conferida aqui. As inscrições ficaram abertas até às 17h do dia 29 de março. 

Duas duplas encaminharam a documentação de inscrição e após a fase de conferência e saneamento, o grupo organizador das eleições declarou homologadas as inscrições.

Em virtude de não ter ocorrido impugnação de chapas, o Cronograma Eleitoral passou por atualização, com isso, algumas etapas do processo foram antecipadas. Confira aqui as novas datas. 

A CHAPA n.º 1 - Prevcom Forte e a CHAPA n.º 2 - Garantir Nosso Futuro são integradas por participantes da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, respectivamente. Todos com ampla experiência e qualificação, conforme exigências constantes no Regulamento Eleitoral. 

 

CONHEÇA AS CHAPAS e exerça seu DIREITO DE PARTICIPAR ativamente da escolha do candidato que represente suas ideias. A votação está prevista para os dias 6 e 7/05. Fique atento! 

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página