Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Prevcom-BrC realiza licitação para contratação de serviço de consultoria
Início do conteúdo da página
Notícias

Prevcom-BrC realiza licitação para contratação de serviço de consultoria

Última Atualização: Sexta, 05 Fevereiro 2021 10:01
imagem sem descrição.

A Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central – Prevcom-BrC torna pública a realização de licitação na modalidade Pregão Eletrônico para contratação de serviço de consultoria que deverá desenvolver atividades relacionadas ao processo de transferência de gerenciamento do Plano de Benefícios Goiás Seguro. O Aviso de Licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás desta quarta-feira (27). 

O critério de julgamento será de menor preço, conforme as disposições da Lei nº 10.520/2002, Lei Estadual nº 17.928/2012, Decreto Estadual nº 7.466/2011, Decreto Estadual nº 9.666/2020, Lei nº 8.666/1993, Lei Complementar nº 123/2006, Lei Complementar Estadual nº 117/2015 e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie, bem como às condições estabelecidas no Edital. 

O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública eletrônica, através do site www.comprasnet.go.gov.br, no dia 09/02/2021 a partir das 09h00min, mediante condições de segurança, criptografia e autenticação, em todas as suas fases.

O sistema comprasnet.go possibilita ao licitante a exclusão/alteração da proposta dentro do prazo estipulado no edital para registro de propostas. Ao término desse prazo não haverá possibilidade de exclusão/alteração das propostas, as quais serão analisadas conforme definido no edital.

A fase competitiva de lances terá início às 9h05min do dia 09/02/2021, sendo iniciado o procedimento de encerramento a partir das 9h15min. 

Todas as referências de tempo contidas neste Edital, no Aviso e durante a sessão pública observarão, obrigatoriamente, o horário de Brasília/DF (UTC -03:00) e dessa forma serão registradas no sistema eletrônico e na documentação relativa ao certame. 

Fique atento! Caberá à empresa licitante acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do Pregão, devendo observar rigorosamente os prazos limites (data e horário) para recebimento das propostas, bem como para início da sessão de disputa de preços, ficando responsável pelo ônus decorrente da perda de negócios diante da inobservância de quaisquer mensagens emitidas pelo sistema ou de sua desconexão. 

Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a realização do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário anteriormente estabelecido e no mesmo endereço eletrônico, independentemente de nova comunicação, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário. 

Poderão participar deste Pregão as empresas: 

a. Do ramo pertinente ao seu objeto, legalmente constituídas; 

b. Que atendam as condições estabelecidas neste edital e seus anexos; 

c. Que possuam o Certificado de Registro Cadastral – CRC emitido pelo Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado – CADFOR ou outro certificado de registro cadastral que atenda aos requisitos previstos na legislação geral; 

d. Que estejam previamente credenciadas no ComprasNet.GO.

 

Para mais informações acerca do certame acesse aqui o EDITAL e o TERMO DE REFERÊNCIA.

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página