Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Governo de Goiás transfere feriado do Dia do Servidor Público
Início do conteúdo da página
Notícias

Governo de Goiás transfere feriado do Dia do Servidor Público

Última Atualização: Sexta, 16 Outubro 2020 16:38
imagem sem descrição.

Com a mudança, não haverá expediente nas repartições públicas estaduais nos dias 30 de outubro e 2 de novembro.

Foi publicado no Suplemento do Diário Oficial de Goiás de quinta-feira (15/10), o Decreto nº 9.728, assinado pelo governador Ronaldo Caiado, que transfere do dia 28 de outubro, quarta-feira, para 30 de outubro de 2020, sexta-feira, o feriado do Dia do Funcionário Público. 

Vale ressaltar que na segunda-feira subsequente, dia 2 de novembro, é celebrado o feriado de Dia de Finados. Com isso, as atividades nas repartições públicas estaduais serão retomadas normalmente na terça-feira, dia 3 de novembro.

Os horários de funcionamento, nos dias 30 de outubro e 2 de novembro, dos órgãos públicos estaduais que desenvolvem atividades que exigem continuidade serão divulgados posteriormente.  Entre eles estão as unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, de arrecadação, de fiscalização e dos atendimentos agendados nos Vapt-Vupts. 

A transferência do feriado está dentro das atribuições constitucionais e legais, tendo em vista, também, o que consta do § 1º do art. 269 da Lei nº 20.756, de 28 de janeiro de 2020.

 

Fonte: Secretaria da Casa Civil - Governo de Goiás

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página