Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Prevcom-BrC disponibiliza Relatório o Anual de Informações
Início do conteúdo da página
Notícias

Prevcom-BrC disponibiliza Relatório o Anual de Informações

Última Atualização: Quinta, 07 Maio 2020 19:07
imagem sem descrição.

O Relatório Anual de Informações (RAI) da Prevcom-BrC já está disponível. O documento publicado no site institucional traz informações relacionadas ao desempenho da Fundação no exercício de 2019 para que todos os participantes acompanhem as principais ações realizadas e os resultados obtidos. 

A versão digital do RAI, que também está disponível para download em formato PDF, contém informações sobre a gestão orçamentária, financeira e atuarial, a evolução do patrimônio social e o desempenho dos investimentos realizados pela Prevcom-BrC. Constam, ainda, as demonstrações contábeis e respectivas notas explicativas, os pareceres que aprovaram as contas da entidade, além das principais ações da Assessoria Jurídica e informações sobre o processo eleitoral que renovou os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Para a Diretoria Executiva, a participação de todos os dirigentes, conselheiros e colaboradores foi essencial para o cumprimento das exigências legais e da transparência no fornecimento de informações sobre a gestão da entidade e do Plano Goiás Seguro aos participantes. 

Acesse o RAI 2019 completo. 

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página