Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Prevcom-BrC entrega documentos à Previc
Início do conteúdo da página
Notícias

Prevcom-BrC entrega documentos à Previc

Última Atualização: Segunda, 13 Abril 2020 19:30
imagem sem descrição.

A Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central-Prevcom-BrC encaminhou os documentos referentes ao exercício de 2019 à Superintendência Nacional de Previdência Complementar-Previc no prazo previamente estabelecido pela autarquia. No dia 30 de março as demonstrações contábeis, os pareceres atuarial, da auditoria independente, do Conselho Fiscal e a aprovação do Conselho Deliberativo foram entregues ao órgão regulador. 

Para que o prazo fosse cumprido a Diretoria Executiva da Prevcom-BrC manteve a realização dos trabalhos por meio de revezamento da equipe e contatos diários com todos do grupo, certificando a evolução e consolidação de todas as informações. As reuniões dos Conselhos Deliberativo e Fiscal foram realizadas virtualmente, sem comprometer o resultado das análises. 

 

Prazo prorrogado: Em virtude das dificuldades operacionais decorrentes da crise provocada pelo coronavírus (COVID-19), manifestadas por entidades (EFPC) e associações representativas do sistema de previdência complementar, a Previc prorrogou por 30 (trinta) dias o prazo de entrega de todas as obrigações relativas ao envio de documentos e informações previstas para os meses de março e abril de 2020, conforme Instrução n.º 23, publicada dia 1º de abril de 2020 no Diário Oficial da União. 

 

Funcionamento da Prevcom-BrC: Por recomendação das autoridades governamentais para adoção de procedimentos preventivos em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Prevcom-BrC suspendeu o atendimento presencial, no entanto, os atendimentos telefônicos e por meios virtuais permanecem ativos. 

Telefones: 3231-3333 / 99978-8352

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Assessoria de Comunicação Prevcom-BrC 

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página