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Sistema de Ouvidoria de Goiás tem ícone específico para o coronavírus

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Diante da situação de emergência na saúde pública em decorrência do covid-19 e seguindo as determinações do governador Ronaldo Caiado para facilitar ao cidadão goiano o acesso às informações seguras sobre essa pandemia, a Controladoria-Geral do Estado (CGE) inseriu no Sistema de Ouvidoria um ícone específico sobre o coronavírus. O Sistema de Ouvidoria do Estado de Goiás pode ser acessado pelos endereços www.ouvidoria.go.gov.br  ou www.cge.go.gov.br/ouvidoria.

Se o usuário da ouvidoria quiser relatar qualquer assunto sobre o coronavírus, tais como denúncias, solicitação de informações, saber se uma notícia ou postagem é fake news, basta clicar no ícone com a imagem do vírus que foi inserido na página inicial do site que sua manifestação será encaminhada diretamente para a Ouvidoria da Secretaria da Saúde. Basta o usuário se identificar e fazer sua manifestação.

Atualmente, com a restrição do atendimento presencial nos órgãos públicos, para saber mais sobre o coronavírus o cidadão pode contatar a Ouvidoria pelos seguintes canais:

- Internet: www.ouvidoria.go.gov.br
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Telefone: 3267-6123 (Central Humanizada de Orientações sobre o Coronavírus) e 162

 

FAQ-Corona: Um arquivo contendo as Perguntas Frequentes sobre o Coronavírus foi disponibilizado no Sistema de Ouvidoria do Estado de Goiás, que será atualizado diariamente. Para acessá-lo clique aqui.

 

Sobre a Ouvidoria-Geral do Estado de Goiás: A Ouvidoria-Geral do Estado coordena o tratamento das manifestações da sociedade que, além de auxiliar no controle da aplicação dos recursos, fornece informações estratégicas norteadoras de serviços e políticas públicas mais efetivas. Por meio de diferentes canais de comunicação como cartas, telefones, e-mails, internet ou presencialmente e ainda nas unidades de atendimento do Vapt Vupt, as pessoas podem fazer reclamações, elogios, sugestões, denúncias e pedidos de informações direcionadas a todos os órgãos da administração pública estadual. Através do sistema eletrônico as manifestações são distribuídas, analisadas e atendidas pelos respectivos órgãos.

 

Sobre a Ouvidoria da Prevcom-BrC: A Ouvidoria da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central - Prevcom-BrC é coordenada pela Ouvidoria-Geral do Estado de Goiás e utiliza o mesmo sistema eletrônico para registro das manifestações. Para registrar suas reclamações, elogios, sugestões, denúncias e pedidos de informações basta clicar aqui. 

 

Fonte: Controladoria-Geral do Estado de Goiás
Imagem: Controladoria-Geral do Estado de Goiás


 
Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

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