Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias AssPreviSite reúne EFPCs para discutir atual cenário da previdência
Início do conteúdo da página
Notícias

AssPreviSite reúne EFPCs para discutir atual cenário da previdência

Última Atualização: Terça, 10 Março 2020 15:24
imagem sem descrição.

A AssPreviSite realizou seu encontro anual na última sexta-feira (6) na sede da Fundação Ceres, em Brasília. Com o tema “Entidades de Previdência Complementar: Quem e como seremos?” o evento reuniu dirigentes, profissionais e especialistas do segmento para falar sobre o novo cenário da previdência e promover reflexões sobre a adoção de novos posicionamentos das Entidades de Previdência Complementar - EFPCs. A Prevcom-BrC, representada pelo seu diretor-presidente, Nelson Hideaki Fujimoto, também esteve presente. 

O evento contou com as apresentações do superintendente da Previc, Lucio Capeletto, do diretor-presidente da Abrapp, Luís Ricardo Marcondes Martins, do presidente da Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão e dos Beneficiários de Saúde Suplementar de Autogestão (Anapar), Antônio Bráulio de Carvalho; do diretor da Mirador, Giancarlo Giacomi Germany; do sócio-fundador da Aditus, Nathan Batista; do sócio-diretor da Rodarte Nogueira & Ferreira, José Roberto Ferreira; e do diretor-presidente da Viva Previdência, Silas Devai Jr. 

Na ocasião, os palestrantes compartilharam suas experiências e expectativas frente aos desafios previstos para as EFPCs em 2020. Ressaltaram que será um ano desafiador para o setor previdenciário e que as mudanças trazidas pela Reforma da Previdência abriram novas oportunidades para o segmento, no entanto, será necessária a adoção de novos posicionamentos das Entidades para atuarem neste novo cenário.

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página