Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Home Notícias Presidente participa de solenidade na Secretaria da Economia
Início do conteúdo da página
Home

Presidente participa de solenidade na Secretaria da Economia

Última Atualização: Sexta, 06 Setembro 2019 15:54
imagem sem descrição.

O diretor-presidente da Fundação de Previdência Complementar, Edson Ronaldo, esteve no auditório do Complexo Fazendário, nesta quinta-feira (05), para participar do evento promovido pela secretária da Economia, Cristiane Schmidt, onde apresentou os projetos e as principais ações realizadas pela Pasta ao governador Ronaldo Caiado.

Na ocasião, apresentou sua equipe direta e os titulares da Prevcom-BrC e GoiasPrev, Entidades jurisdicionadas à Economia. Homenageou servidores que desempenharam importantes ações que contribuíram para os resultados alcançados.

Durante a exposição dos dirigentes da Economia, Caiado pôde conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pelas áreas e a relevância de cada função. "Acreditem e trabalhem naquilo que vocês buscam e acreditam. Vocês têm o meu total apoio. O que eu quero é construir uma equipe com ética, eficiência e transparência na gestão do dinheiro público, enfatizou o governador".

Estiveram presentes os secretários Ernesto Roller (Governo), Valéria Torres (Comunicação), Antônio Carlos Neto (Agricultura) e Fátima Gavioli (Educação); Eurípedes Barsanulfo (AGR). Ao final do evento, o governador Caiado, acompanhado da secretária Cristiane e dos demais convidados, participaram de um café da manhã oferecido pelos servidores da Secretaria da Economia. 

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC com informações da Assessoria de Comunicação da Economia. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página