Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Home Notícias Diretores da Prevcom-BrC ampliam parcerias para beneficiar participantes
Início do conteúdo da página
Home

Diretores da Prevcom-BrC ampliam parcerias para beneficiar participantes

Última Atualização: Segunda, 02 Setembro 2019 17:16
imagem sem descrição.

Os diretores da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central - Prevcom-BrC, Edson Ronaldo e Murilo Luciano, receberam nesta terça-feira (20), o diretor-presidente da Goiás Fomento, Rivael Aguiar Pereira, para conversarem sobre a possível parceria entre as Entidades. 

Edson e Murilo explicaram ao dirigente da Agência de Fomento que a Prevcom-BrC é uma fundação pública, de direito privado, autorizada a administrar planos de benefícios dos servidores públicos do estado de Goiás, de suas autarquias e fundações, dos municípios e ainda dos servidores dos Poderes Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e Tribunais de Contas do Estado e Municípios, com isso, apta a recepcionar os colaboradores da Goiás Fomento também. 

Na apresentação, os diretores ressaltaram algumas vantagens ofertadas aos participantes dos planos de benefícios da Fundação, entre elas, menores taxas administrativas, já que a entidade não tem fins lucrativos e a rentabilidade, que poderão ser acompanhadas por canais direto dos participantes e aplicativos da Prevcom-BrC. Destacaram, também, que estudam a possibilidade de oportunizar empréstimos consignados aos servidores, conforme previsão legal.  

Rivael mostrou-se otimista com a perspectiva de proporcionar plano de previdência complementar aos colaboradores da Agência Goiana de Fomento. “Será a oportunidade de deixar um importante legado aos servidores que se dedicam à agência”, completou Edson.   

Na ocasião, o diretor-presidente da Goiás Fomento apresentou as principais atividades e projetos desenvolvidos pela empresa, e colocou-se à disposição para uma possível parceria como agente financeiro. Os dirigentes acordaram em iniciar estudos para certificarem a viabilidade legal da cooperação entre a Prevcom-BrC e a Goiás Fomento.   

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página