Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Home Notícias Diretores discutem medidas para facilitar acesso dos servidores aos assuntos sobre Previdência
Início do conteúdo da página
Home

Diretores discutem medidas para facilitar acesso dos servidores aos assuntos sobre Previdência

Última Atualização: Segunda, 05 Agosto 2019 10:21
imagem sem descrição.

Os diretores executivos da Prevcom-BrC, Edson Ronaldo e Murilo Luciano, foram recebidos pelo Diretor de Gestão, Planejamento e Finanças da GoiásPrev, Fábio Resende, na última sexta-feira (02), para conversarem sobre a integração das entidades. A medida tem como principal objetivo facilitar o acesso dos servidores públicos aos assuntos relativos à previdência nas duas instituições.

 A proposta de aproximação das entidades é uma iniciativa do diretor-presidente interino da Prevcom-BrC, Edson Ronaldo, do diretor de Investimentos, Murilo Luciano e do atual presidente da GoiásPrev, Gilvan Cândido. 

Segundo os diretores da Fundação de Previdência Complementar, muitos servidores têm dúvidas em relação ao órgão que devem recorrer quando necessitam de orientações relacionadas à área previdenciária, por esta razão, aproximar a Prevcom-BrC da GoiásPrev simplificaria esta busca. 

Fábio manifestou-se favorável e ressaltou a concordância do atual presidente da GoiásPrev, Gilvan Cândido, que por compromissos externos não participou da reunião. Este foi o primeiro encontro dos diretores das entidades para discutirem o assunto. 

Em virtude da nomeação de Gilvan Cândido como presidente da GoiásPrev, Edson Ronaldo, diretor de Administração, assumiu interinamente a Presidência da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central, acumulando as duas diretorias. Com a mudança, o diretor de Investimentos, Murilo Luciano, passou a responder também pela Diretoria de Seguridade da Prevcom-BrC. A recente alteração foi aprovada pelo Conselho Deliberativo da entidade na última reunião do colegiado (30/07). 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página