Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Home Notícias Diretores da Previc recebem Presidente da Prevcom-BrC
Início do conteúdo da página
Home

Diretores da Previc recebem Presidente da Prevcom-BrC

Última Atualização: Quarta, 10 Julho 2019 16:38
imagem sem descrição.

O presidente da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central, Gilvan Cândido, foi recebido ontem (8) pelo diretor superintendente substituto da Previc, Fábio Coelho e pelo diretor de Fiscalização e Monitoramento Substituto, Sérgio Taniguchi. Na ocasião, os dirigentes compartilharam experiências e discutiram novas estratégias para a entidade goiana.

Gilvan apresentou aos diretores um estudo feito pelos técnicos da Prevcom-BrC que traz a radiografia da Fundação e aponta os principais desafios a serem superados. “Trouxe este estudo para compartilhar com a Previc nossos dados atuais e buscar orientações com intuito de consolidar a Fundação”, pontou.

Os diretores da Superintendência Nacional de Previdência Complementar destacaram que a fase de consolidação das entidades fechadas de previdência complementar é delicada. Segundo Fábio, há vários fatores que contribuem para a ascensão das fundações, e por entenderem que não é um processo rápido e simples, foi previsto em Lei que as EFPCs tem até 5 anos para se tornarem autossustentáveis. 

O presidente da Prevcom-BrC também apresentou as principais ações em andamento. Os diretores mostraram-se receptivos às propostas de trabalho e manifestaram suas sugestões.  Na oportunidade, Fábio Coelho afirmou que a entidade goiana tem portas abertas para quaisquer esclarecimentos e apoio necessário da Previc. 

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página