Prevcom-BrC abre seleção interna para o cargo de coordenador de Planejamento e TI
A Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central (Prevcom-BrC) abre processo seletivo para o cargo de coordenador do Núcleo de Planejamento e Tecnologia da Informação, vinculado à Diretoria de Administração. O processo de seleção é estruturado por meio de análise curricular e entrevista.
Servidores públicos do estado de Goiás que possuem perfil compatível e queiram concorrer à vaga deverão encaminhar o currículo até as 17h do dia 21 de junho, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto Processo Seletivo Coordenador de Planejamento e TI.
Os pré-requisitos para o cargo são:
• Formação superior comprovada;
• Conhecimento e experiência em Tecnologia da Informação.
Principais atribuições da área:
1. Planejamento e capacitação:
• Elaborar e monitorar o Planejamento Estratégico e seu desdobramento em planos de ação nas áreas;
• Propor e implantar soluções de acompanhamento das ações e indicadores institucionais;
• Elaborar Relatório Anual de Atividades da PREVCOM-BrC;
• Elaborar o orçamento anual da Fundação.
2. Tecnologia da informação:
• Coordenar a implantação e execução dos sistemas informatizados institucionais;
• Coordenar a implantação e manutenção dos portais da PREVCOM-BrC;
• Garantir níveis satisfatórios de desempenho dos sistemas sob sua responsabilidade;
• Garantir a aplicação da política da segurança da informação e de governança de Tecnologia da Informação na PREVCOM-BrC;
• Elaborar termos de referência para contratação de soluções tecnológicas;
• Construir e atualizar o site institucional;
• Gerenciar os equipamentos de tecnologia da informação institucionais.
Outras informações poderão ser solicitadas através do e-mail institucional.
Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC