Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Prevcom-BrC tira dúvida sobre plano de previdência em evento dia 25 de março; envie sua pergunta
Início do conteúdo da página
Notícias

Prevcom-BrC tira dúvida sobre plano de previdência em evento dia 25 de março; envie sua pergunta

Última Atualização: Quinta, 28 Março 2019 09:56
imagem sem descrição.

A Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central (Prevcom-BrC) e o SINDJUSTIÇA promovem no dia 25 de março, segunda-feira, às 9h30, uma palestra voltada a servidores filiados ao sindicato com o intuito de esclarecer dúvidas da categoria a respeito do Plano de Benefícios Previdenciários, denominado Goiás Seguro, sob a administração da fundação. O evento será realizado no auditório do Fórum Cível de Goiânia e contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Sindicato a fim de propiciar acompanhamento pelos servidores que atuam nas comarcas do interior que não tenham como estar presentes nesta data.

Gestores da fundação explicarão o funcionamento do plano de previdência complementar e a quem se destina. Trarão informações sobre o Regime de Previdência Complementar e o que mudou para os servidores a partir de 07/07/2017. “Por isso a importância de todos os servidores estarem bem informados sobre o funcionamento do plano, para que possam fazer escolhas conscientes”, destacou Rosângela Alencar, presidente do Sindicato. 

Para maior aproveitamento deste evento, o SINDJUSTIÇA disponibiliza dois canais para envio de perguntas e dúvidas em relação ao plano, que serão ser respondidas pelos gestores da Prevcom-BrC. Os questionamentos poderão ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Durante a palestra, os servidores também poderão encaminhar perguntas, em tempo real, pelo WhatsApp 62 99924-1685.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SindJustiça

registrado em:
Fim do conteúdo da página