Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Início do conteúdo da página
Artigos

COMISSÃO ELEITORAL PROCLAMA E HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DAS ELEIÇÕES DA PREVCOM-BrC

Última Atualização: Terça, 26 Fevereiro 2019 11:58
imagem sem descrição.

A Comissão Eleitoral da Prevcom-BrC proclama e homologa, nesta segunda-feira (25), o resultado final das eleições. Trinta e nove (39) participantes registraram suas escolhas e contribuíram para a designação dos novos membros dos Conselhos Deliberativos e Fiscal da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central.

Diante da apuração de votos, por meio do Boletim de Urna apresentado pela Comissão de Apuração, verificou-se o seguinte resultado:

Para o Conselho Deliberativo: 

Chapa 3 – PLANEJANDO O FUTURO HOJE: 13 (treze) votos registrados;

Chapa 2 – TRANSPARÊNCIA GOIÁS: 13 (treze) votos registrados;

Chapa 1 – RENOVAPREV: 11 (onze) votos registrados; 

Brancos: 2 (dois) votos.

 

Para o Conselho Fiscal:

Chapa 4 – PLANEJANDO O FUTURO: 26 (vinte e seis) votos registrados;

Chapa 5 – FISCALIZAR É PRECISO: 5 (cinco) votos registrados;

Brancos: 6 (seis) votos

Nulos: 2 (dois) votos  

 

A Comissão Eleitoral destaca que, apesar da “chapa 3 – PLANEJANDO O FUTURO HOJE” e da “chapa 2 – TRANSPARÊNCIA GOIÁS”  terem obtido o mesmo número de votos,  não se aplicará o critério de desempate, conforme estabelecido no parágrafo único do art. 72 do Regulamento Eleitoral. Ambas foram vencedoras, tendo em vista que o número de chapas inscritas coincidiu com as vagas disponíveis para o mandato de 4 (quatro) anos.

No que concerne à disputa para o preenchimento de vagas para o Conselho Fiscal, a “chapa 4 – PLANEJANDO O FUTURO”, em razão da maior quantidade de votos, ocupará a vaga com mantado de 4 (quatro) anos e a “chapa 5 – FISCALIZAR É PRECISO”, ocupará a vaga com mandato de 2 (dois) anos, conforme regra defina nas alíneas “a” e “b”, do §3º, do art. 1º do Edital de Convocação das Eleições 2019.

Cinco duplas participaram do processo eleitoral da Prevcom-BrC. Embora tenham preenchido o quantitativo de vagas disponíveis nos dois Conselhos, não ocasionando concorrência, a participação dos eleitores foi de grande relevância, pois além de exercerem o direito de escolha, contribuiram para a definição dos mandatos dos novos membros do Conselho Fiscal e conferiram legitimidade ao pleito. 

 

Conheça seus representantes nos Conselhos da Prevcom-BrC

 

Leia na íntegra a Ata de Proclamação e Homologação do resultado final das eleições.

 

Assessoria de Comunicação da Prevcom-BrC

registrado em:
Fim do conteúdo da página