Ir direto para menu de acessibilidade.

Você está aqui:

Página Principal Notícias Fase de saneamento de irregularidades é encerrada
Início do conteúdo da página
Notícias

Fase de saneamento de irregularidades é encerrada

Última Atualização: Sexta, 25 Janeiro 2019 10:40

Links relacionados:

imagem sem descrição.

Encerrou, ontem (24), o prazo concedido pela Comissão Eleitoral da Prevcom-BrC aos candidatos que concorrerão às vagas nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, para sanearem as irregularidades levantadas pelo grupo coordenador. 

De acordo com a última atualização do Cronograma (Retificação n.º 001/2019), o período para correções estava previsto entre os dias 16 e 18/01. No entanto, em virtude de requerimentos formulados por algumas chapas à Comissão para prorrogar o prazo de entrega da documentação pendente, os membros analisaram pontualmente cada situação, especialmente se haveria prejuízos ao processo eleitoral e por unanimidade, manifestaram-se favoráveis ao pleito, estendendo por mais quatro (4) dias úteis o período de regularização (21, 22, 23 e 24/01). A decisão, em comum acordo com a Diretoria Executiva da Prevcom-BrC, objetivou conferir plenas condições a todas as chapas para sanearem os pontos identificados.  

Seguindo a programação, os membros da comissão terão até o dia 28/01 para homologar, provisoriamente, as chapas inscritas. Vale ressaltar que a a extensão do prazo não alterou o período de votação, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de fevereiro, no entanto, alterou novamente o Edital de Convocação e Cronograma das Eleições.

Confira aqui as próximas etapas no processo eleitoral. 

 

Assessoria de Comunicação Prevcom-BrC

registrado em:
Fim do conteúdo da página